Previous
Next

Bairros rurais e parques municipais estão na programação de limpeza urbana da próxima semana

Compartilhe este post

A programação de limpeza urbana da próxima semana inclui vários bairros urbanos e rurais, além de avenidas e parques municipais. O cronograma é estabelecido pela Companhia Operacional de Desenvolvimento, Saneamento e Ações Urbanas (Codau) e o serviço é executado pela empresa terceirizada Sistemma Ambiental – Consórcio Limpeza Urbana de Uberaba.

Entre os dias 13 e 17 de novembro, o serviço de roçada e capina ocorrerá nos bairros rurais de Peirópolis, Baixa, Ponte Alta e Capelinha do Barreiro, e ainda nos bairros urbanos Boa Vista, Jardim Primavera, Antônia Cândida, Uberaba I, Vila Real, Cartafina, Zeca Mendes, Filinha Mendes, Manoel Mendes, Recreio dos Bandeirantes, Jardim Maracanã, Jardim Induberaba, Olinda, Jardim Uberaba, Serra Dourada, Morada Du Park, Marajó I, II e III, Alfredo Freire I, II, III e IV, São Benedito, Fabrício, Mercês, Santa Marta e Centro.

As equipes também estarão no Parque das Acácias, Parque do Paço e na Mata do Carrinho, além da Univerdecidade e no entorno de vários pontos de ônibus. Entram na programação as avenidas João Benedito, das Torres, Djalma Castro Alves, Elias Cruvinel, João Delalacqua, Otacílio Prata, Abel Reis, Odilon Fernandes, Lucas Borges, Dr. José Maria dos Reis, José Valim de Melo, além das praças João Batista de Carvalho e do Oneida Mendes, e as ruas Jacomo Calegari e Thomas Bawden.

O trabalho de limpeza pesada, executado com o apoio de caminhões e pás carregadeiras, para a retirada de entulhos e resíduos de construção, vai ocorrer nos seguintes bairros: Oneida Mendes, de Lourdes, Mangueiras, Jardim Califórnia, Peirópolis e Ponte Alta. As outras localidades são a área adjacente atrás do Aeroporto, APP do Jardim Espanha, avenida Lucas Borges e rua Rodolfo Lírio.

O trabalho pode se estender até a semana seguinte se não houver tempo para completar o roteiro dos locais listados do cronograma ou em virtude das condições climáticas. Em caso de dúvidas, a população pode entrar em contato pelo Fale Codau – 115.

Confira outras notícias: