Asfalto Novo executa 115 km de vias públicas

Compartilhe este post

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb), atualiza as informações do “Asfalto Novo”, o maior programa de recapeamento da história de Uberaba, que já recapeou 115 km de trechos de ruas, avenidas e rotatórias da cidade.

O objetivo do governo é recapear 300 km de vias públicas, beneficiando mais de 40 bairros do Município nesta primeira etapa, visando maior cuidado, segurança e mobilidade urbana a todo cidadão.

Segundo o secretário de Serviços Urbanos e Obras, Antônio de Sousa Filho, o programa tem como objetivo atingir as ruas mais degradadas, atuando a partir dos extremos em direção ao centro da cidade.

“São vias com maior desgaste, de bairros antigos que nunca receberam recape e com muitas recorrências de reparos de buraco”, afirmou.

Já foram recapeadas vias dos bairros São Benedito, Boa Vista, Bom Retiro, Jardim Eldorado, Paraíso, Estados Unidos, Morada do Sol, Parque das Américas, Conjunto Guanabara, Cássio Rezende, Conjunto Alfredo Freire, Vila Maria Helena, Jardim Maracanã, Lourdes, Josa Bernardino, Amoroso Costa, Antônia Cândida, Morumbi, Elza Amui, Fabrício, Vila São José, Manoel Mendes e Jardim Espírito Santo.

Confira outras notícias: