Campanha do agasalho da Feti distribui quase 600 peças de roupas

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Representantes de cinco instituições filantrópicas e assistenciais atendidas pela Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” (Feti), com o recebimento de pães produzidos pelo Centro de Excelência em Produção de Alimentos (Cepa), por meio da Padaria Feti, estiveram na sede da instituição na tarde desta quinta-feira (8), para o recebimento das roupas arrecadadas pelos alunos durante a campanha do agasalho. Foram entregues mais de 600 peças, e a escolha dos itens foi feita pelos próprios representantes de acordo com a necessidade de cada assistido.

Estiveram presentes os representantes das instituições: Lar de Acolhimento ao Idoso Lição de Vida; Associação Assistencial Rosa de Saron; Casa de Acolhimento São Mateus; Lar de Idosos Inês Maria de Jesus e Casa de Acolhimento Madre Tereza de Calcutá. A escolha das instituições foi feita por sorteio e, de acordo com a gestão da Feti, ao longo do ano, durante a realização de ações promovidas pelos alunos, outras instituições locais também serão atendidas.

Para o presidente da fundação, professor Watson de Azevedo, a proposta é fortalecer e contribuir com as instituições atendidas, além de propagar a ação solidária dos aprendizes e alunos da Feti.

O coordenador da Casa de Acolhimento São Mateus, que é responsável por assistir 37 pessoas, entre dependentes químicos, moradores de rua, deficientes físicos e mentais, Flávio Soares Azevedo, agradeceu o recebimento das peças afirmando que a ajuda está vindo em boa hora.

“Estivemos na Feti para receber roupas arrecadadas pelos alunos da fundação. É um ato humanitário. Agradecemos do fundo do meu coração. A maioria dos nossos acolhidos é morador de rua e não tem pertences nenhum. Que Deus abençoe os alunos!”, disse.

Outra representante foi a missionária Custódia, que está à frente da Associação Rosa de Saron, projeto comunitário, com 150 famílias carentes cadastradas. “Quero agradecer de coração tudo o que foi feito por nós. Um trabalho maravilhoso realizado pelos alunos. Parabéns! Que Deus os abençoe!”, declarou.

Confira outras notícias: