Previous
Next

Carro bate em poste e deixa condutora ferida no Jardim Espanha

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Poste ficou sobre o automóvel após o acidente com vítima

Uma mulher ficou ferida após bater um carro violentamente contra um poste de iluminação pública em Uberaba. O poste foi quebrado e ficou sobre o veículo após o acidente.
Segundo informações apuradas pela Folha Uberaba, a colisão aconteceu no Jardim Espanha, onde de acordo com testemunhas, uma jovem de 22 anos, relatou que dirigia um veículo Volkswagen Gol com placas de Uberaba, pela avenida, mas em determinado momento ela perdeu o controle da direção do veículo e bateu violentamente contra um poste de iluminação pública. Com o impacto, o veículo ficou com a frente completamente destruída o poste foi quebrado e ficou sobre o automóvel, sendo que a condutora ficou ferida.
Uma equipe mista composta por atendentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urência (Samu) e militar do Corpo de Bombeiros foi ao local e durante o atendimento pré-hospitalar foi constatado que a vítima teve escoriações pelo corpo, além de traumas de tórax e abdômen. A mulher foi socorrida e encaminhada para o pronto-socorro do Hospital Regional José de Alencar da Silva.

Confira outras notícias: