Previous
Next

Carro pega fogo após acidente e passageiro fica ferido

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Veículo ficou completamente destruído após a saída de pista

Um carro pegou fogo e ficou completamente destruído durante um acidente seguido de incêndio em rodovia que passa por Uberaba. Um jovem ficou ferido e foi encaminhado para atendimento hospitalar.
Conforme informações apuradas pela Folha Uberaba, o acidente aconteceu na rodovia AMG 2555 (anel viário), no Parque dos Buritis, onde um jovem de 21 anos conduzia um veículo Fiat Fiorino de cor branca, com placas de Uberaba sentido Uberaba I/ Maringá e tinha um companheiro de trabalho de 18 anos como passageiro. Ao passar pelo km 05, o carro apresentou problemas mecânicos e o condutor ele perdeu o controle da direção do automóvel que atravessou a pista caiu em um barranco, capotou e em seguida pegou fogo, sendo que as chamas se alastraram rapidamente e atingiram a vegetação. O motorista tentou conter o incêndio, mas como não conseguiu acionou socorro (via 193).
Caminhões auto bomba de combate á incêndio e viaturas de salvamento do Corpo de Bombeiros compareceram o local e fizeram o combate ao incêndio que destruiu completamente o veículo e parte da vegetação. O passageiro que teve ferimentos leves foi socorrido pela proprietária da empresa e encaminhado para Unidade Pronto Atendimento (UPA) do bairro São Benedito, onde passou por atendimentos e em seguida foi liberado.

Confira outras notícias: