Ceasa terá expediente normal no feriado da República

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A Secretaria do Agronegócio informou que, neste feriado da República, 15 de novembro, a unidade da Ceasa Uberaba funcionará normalmente.

De acordo com o diretor de Abastecimento da Sagri, Mauro Genésio, no feriado, tanto as comercializações na “pedra” do produtor como nos boxes dos permissionários da Ceasa estarão operando normalmente. Os trabalhos na unidade abrem às seis da manhã e fecham às 18h.

Já no Mercado Municipal o atendimento aos clientes será apenas pela manhã, ou seja, das 7h às 12h.  O Mercadão segue lei municipal que estabelece meio expediente em feriados e dias santos.

Por outro lado, as feiras livres, sem nenhum tipo de exceção, não irão funcionar no feriado da Proclamação da República. A decisão, explicou o dirigente da Sagri, nem é tanto pela data e sim porque em toda segunda-feira, uma tradição, é dia de folga para os feirantes em Uberaba.

Mauro Genésio lembra que em qualquer das três atividades, o uso de máscara é obrigatório em decorrência da pandemia da Covid-19. “Também continuam sendo observados e cobrados o distanciamento social, a disponibilidade de álcool em gel para os consumidores e feirantes e objetividade nas compras”, relatou.

Confira outras notícias: