Previous
Next

Cemea Boa Vista comemora aniversário de 15 anos com extensa programação neste sábado

Compartilhe este post

A celebração do 15° aniversário do Centro Municipal de Educação Avançada Eurídice Ferreira de Melo (Cemea Boa Vista) acontece neste sábado (21). O complexo receberá uma série de atrações culturais e esportivas, gratuitas para a população. A programação começa às 9h, com recreação, desfiles, música, dança e apresentação das modalidades oferecidas, diariamente, pelo espaço educacional socioesportivo.

O local oferece atividades físicas, artísticas e culturais, como alongamento, balé, basquete, circuito fitness, circuito funcional, futsal misto, jiu-jitsu, judô, kung-fu, zumba, natação, pintura facial artística, ginástica acrobática, handebol, break dance, capoeira, bateria, banda sinfônica, canto coral, flauta doce, jazz, pintura em telha, em tecido, teatro e violão – incluindo as modalidades iniciante e intermediário.

“O evento é uma forma de comemorar a existência do Cemea e de fazer com que nossos usuários aproveitem e se sintam parte de tudo o que acontece aqui. Será uma grande oportunidade para que todos possam conhecer nossos espaços, modalidades e profissionais, que trabalham para a promoção do esporte na rede municipal, além da nossa comunidade que é acolhida por aqui nesses 15 anos de história”, contou o diretor Rodrigo Popão.

Inscrições – Os interessados nas modalidades, oferecidas pelo Cemea Boa Vista, devem procurar, presencialmente, a secretaria da unidade, do dia 5 ao dia 15, de cada mês, para realizar a matrícula. É necessário apresentar cópias do RG, CPF ou certidão de nascimento, comprovante de endereço, além de fotografias 3×4 recentes. Também é necessário apresentar atestado médico de apto à prática de atividades esportivas. Os menores de 18 anos devem incluir a declaração escolar de 2022. Além disso, a matrícula precisa ser realizada por uma pessoa maior de idade ou responsável legal pelo aluno.

O Cemea Boa Vista está localizado na Avenida Djalma Castro Alves, 340, no bairro Indianópolis. Mais informações ou dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (34) 3316-9291.

Confira outras notícias: