Coleta de lixo e funcionamento Codau no feriado de 15 de Novembro

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Atendimento ao público – No dia 15 de novembro, feriado da Proclamação da República, as repartições públicas municipais ficarão fechadas. E, sendo assim, a unidade do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) bem como a sede administrativa da Companhia Operacional de Desenvolvimento, Saneamento e Ações Urbanas (Codau) encerram o expediente na sexta-feira e reabrem na terça-feira (16).

O SAC funciona na Av. Leopoldino de Oliveira, 4.295 (centro), das 8h às 16h30. Observando que o atendimento presencial na unidade é realizado somente por agendamento, através do 115 ou pelo site: codau.com.br no menu ‘Agência Virtual’. Para habilitar o campo de ‘agendamento’ é necessário inserir o identificador do imóvel.

O Fale Codau 115 funcionará normalmente no feriadão para recebimento de solicitações de serviços emergenciais de água e esgoto. O serviço opera 24h/dia.

Lixo – A Codau informa que a coleta de lixo doméstico permanecerá normal, sem alterações no feriado do dia 15 (segunda-feira).

A empresa responsável pelo serviço, a Lara Central de Tratamento de Resíduos, permanecerá com a sua programação habitual.

Os moradores devem colocar o lixo no passeio apenas nos dias e horários em que a coleta está programada para cada bairro. Em caso de dúvidas, a população pode consultar a programação pelo Fale Codau 115.
Lembrando que nesta época de chuva é ainda mais importante manter o lixo bem embalado e só exposto na calçada próximo aos horários estabelecidos no roteiro do caminhão de coleta. O lixo pode ser levado pela enxurrada e aumentar os transtornos de entupimento dos bueiros.

Confira outras notícias: