Com belos ambientes, Loft IEATM integra o Shopping Lar da 9ª ExpoCigra Fiemg

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Presidente e vice do IEATM, Gilberto Barata e Alê Rôso com parceiros, na edição de 2019

O IEATM-Instituto de Engenharia e Arquitetura do Triângulo Mineiro, presidido pelo engenheiro Gilberto Machado Barata de Oliveira, confirma participação na ExpoCigra Fiemg, que chega à nona edição.

A entidade estará na maior feira multissetorial do interior de Minas Gerais, com o Loft IEATM, que apresenta ambientes assinados por conceituados arquitetos, engenheiros e designers de interiores. O Loft é um dos espaços onde as pessoas têm acesso a informações detalhadas sobre as áreas de arquitetura, engenharia e design de interiores.

Como nas três edições de que participou, neste ano atrairá seleto público que admira a beleza, mas também a qualidade dos projetos e a credibilidade de quem os assinam.

O Loft IEATM tem como idealizadora a arquiteta Ale Rôso, que atualmente é vice-presidente do IEATM, implementado com apoio da arquiteta e diretora do Instituto, Vanessa Kimye, que com muito dinamismo e criatividade atua à frente da coordenação geral ao lado de Ale. Nesta edição, ela contará também com a participação do arquiteto Guilherme Mendonça, na coordenação, e, ainda, com o administrador Alexandre Cury e a jornalista Rose Dutra, que integram a equipe desde a primeira edição.

Ale destaca que a presença do Shopping Lar na feira será um grande diferencial. Comandado pelos jovens empresários Tiago Fonseca (Solis) e o administrador Guilherme Rôso, será um braço da ExpoCigra Fiemg, integrando construtoras e imobiliárias, resultando em importante geração de negócios. A última edição do Shopping Lar atraiu quase 30 mil pessoas.

Ale Rôso fala da importância de fazer parte de tão grandioso evento e envia os cumprimentos ao presidente do Cigra-Centro das Indústrias do Vale do Rio Grande, Maurício Pincelli, ao presidente da Fiemg Regional Vale do Rio Grande, José Arlenio Veneziano, e à coordenadora geral da ExpoCigra Fiemg, a empresária Indiara Ferreira. “Com a parceria desses inteligentes visionários, quem ganha é Uberaba, que terá seu nome gravado na história de bons negócios e de geração de grandes oportunidades para empreendedores de diversos segmentos produtivos, resultando em progresso e aumento de emprego e renda”, destaca Ale.

Confira outras notícias: