Em virtude do Decreto 180/2021, o dia 1º de novembro é ponto facultativo nas repartições públicas municipais e, sendo assim, a unidade do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da Companhia Operacional de Desenvolvimento, Saneamento e Ações Urbanas (Codau) estará fechada nesta segunda-feira, bem como a sede administrativa da autarquia. O expediente voltará ao normal na quarta-feira (3).
O SAC da Av. Leopoldino de Oliveira, 4.295 (centro) funciona das 8h às 16h30. O atendimento presencial no SAC é feito somente por agendamento através do 115 ou pelo site: codau.com.br no menu ‘Agência Virtual’
O Fale Codau 115 funcionará normalmente no feriadão para recebimento de solicitações de serviços emergenciais de água e esgoto. O serviço é 24h/dia.
Lixo – A Codau informa que a coleta de lixo doméstico permanecerá normal, sem alterações neste feriado de Finados, terça-feira (2).
A empresa responsável pelo serviço, a Lara Central de Tratamento de Resíduos, permanecerá com a sua programação habitual.
Lembrando que o lixo deve ser colocado para fora da residência apenas nos dias e horários em que a coleta está programada para cada bairro. Em caso de dúvidas, a população pode consultar a programação pelo Fale Codau 115.