Previous
Next

Decoração do Natal Geoparque 2023 é furtada na Praça Jorge Frange

Compartilhe este post

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb), iniciou a instalação das luzes decorativas para o “Natal Geoparque 2023”, nas principais praças e vias da cidade. Nesta sexta-feira (10), equipe da Concip Uberaba detectou furto da iluminação, sendo 450 metros de cabo de 2,5mm² e 40 metros de microlâmpadas na Praça Dr. Jorge Frange.

Conforme o chefe do Departamento de Iluminação Pública da Sesurb, Júlio César Spirandeli, a Concip Uberaba fará a reposição dos materiais. “Vamos repassar para a Guarda Municipal sobre esse tipo de ação, assim como é importante a população estar ciente e até ajudar na vigilância acionando os órgãos de segurança quando se deparar com esse tipo de crime”.

A instalação das luzes decorativas está em ritmo acelerado e são mais de 20 localidades que terão a decoração para o “Natal Geoparque 2023”, dentre eles: Av. Ramid Mauad; Av. Nossa Senhora do Desterro; Parque das Acácias – Piscinão; bairro rural de Peirópolis; trecho da Av. Leopoldino de Oliveira; Praça Dom Eduardo; Cúria Metropolitana; R. Artur Machado; Av. Prudente de Morais; R. São Benedito; R. Tristão de Castro; Praça Santa Terezinha; Praça da Igreja Santa Rita; Praça da Concha Acústica; Praça Nossa Sra. da Abadia; Praça Dr. Jorge Frange; Praça Carlos Gomes; Praça do Quartel; Praça Manoel Terra; Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba; Praça Doutor Carlos Terra – Rodoviária Uberaba; Praça da Mogiana; Praça Rui Barbosa; e Ponte Alta.

Confira outras notícias: