Previous
Next

Dois editais da Lei Paulo Gustavo foram prorrogados

Compartilhe este post

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Fundação Cultural de Uberaba “Prof. Antônio Carlos Marques” (FCU), anuncia a prorrogação de dois editais da Lei Paulo Gustavo (LPG) que têm o objetivo de promover, incentivar e democratizar as expressões artísticas e culturais no município de Uberaba. As informações detalhadas podem ser encontradas no Diário Oficial do Município, na edição 2.316, datada de 6 de novembro.

O primeiro edital, voltado para a área de Audiovisual, busca apoiar residentes do município de Uberaba que atuam como artistas, produtores e técnicos no segmento audiovisual. A data-limite para submissões foi estendida até o dia 10 de novembro.

O segundo edital prorrogado abrange diversas áreas da cultura, com exceção do audiovisual, e tem como propósito atender às necessidades do setor cultural, impulsionando, motivando e democratizando as produções de artistas, produtores e técnicos de diversos segmentos culturais no município de Uberaba. O prazo de inscrição foi prorrogado até o dia 13 de novembro.

As inscrições são gratuitas e os interessados deverão fazer o cadastro para a inscrição no edital e anexar a documentação pela plataforma/site www.prosas.com.br

Em caso de dúvidas relativas aos termos do edital, entrar em contato com a FCU pelo telefone 34-3331-9209, das 9h às 12h e das 13h às 17h30, ou pelo e-mail: [email protected].

Confira outras notícias: