Previous
Next
Previous
Next

Edital da merenda deverá ser republicado esta semana

Compartilhe este post

Processo licitatório visando à contratação de empresa para fornecimento da merenda escolar aos alunos da rede municipal de ensino foi suspenso, contudo, até o final desta semana, o edital com as adequações necessárias deverá ser republicado no Porta-Voz.

A Concorrência 005/2022 foi suspensa mediante questionamentos e impugnações apresentados tempestivamente por empresas interessadas na licitação. Por meio da Comissão de Licitação da Secretaria de Administração, serão feitas as adequações no edital.

Posteriormente, a Procuradoria-Geral do Município emite parecer para, então, o edital ser republicado no Porta-Voz.

A partir da data da publicação, abre-se um prazo de 30 dias para as empresas apresentarem os documentos de habilitação e propostas de preço, com a respectiva abertura dos envelopes ao final desse período.

A licitação, na modalidade concorrência pelo menor preço, tem valor estimado para contratação de R$ 26.033.619,30.

A concorrência visa a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de pré-preparo, preparo e distribuição de refeições incluindo gêneros alimentícios, insumos, bem como logística, manutenção preventiva e corretiva, limpeza e conservação de equipamentos, utensílios e mobiliário, nas unidades escolares da rede municipal de ensino.

Confira outras notícias:

Geral

GoCoffee inaugura no Shopping Uberaba

Foto Divulgação: Daniel Augusto de Melo recebe as boas-vindas do superintendente do Shopping Uberaba, Fabiano Guerra A bebida vem do