Educação promove live sobre plano de carreira do magistério

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A revisão do plano de carreira do magistério é o tema de uma live que será promovida pela Secretaria de Educação de Uberaba (Semed), com transmissão pelo canal da pasta no YouTube. O bate-papo está programado para o dia 16 de novembro, a partir das 18 horas.

A secretária de Educação, Sidnéia Zafalon, será a mediadora da live, que terá ainda a participação da adjunta da Semed e da assessora de gabinete, respectivamente, Cristiana Borges e Fátima Fortes.

Presidente do Sindicato dos Educadores do Município (Sindemu), Bruno Ferreira completa o grupo que estará na live. Cristiana conta que nos últimos meses foram promovidas várias reuniões para análise e debate da Lei 501/2015 que trata do plano de carreira do magistério/Semed.

Objetivo com o bate-papo on-line é informar o profissional sobre o andamento dessas discussões, além de colher sugestões e propostas que venham agregar à categoria, ressaltou Sidnéia.

“A participação de todos os envolvidos é muito importante”, convidou a titular da Semed, salientando que a gestão municipal não somente defende o diálogo, mas pratica, abrindo espaço para a manifestação do servidor.

Confira outras notícias: