Estudante é agredido por veterano durante festa universitária

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Jovem estudante de medicina de 23 anos procurou a polícia na tarde desta segunda-feira, 22 e relatou que: por volta de 23 horas de sábado, ao chegar a uma festa que estava sendo realizada na Univerdecidade, foi surpreendido por um grupo de veteranos do curso e foi obrigado a tirar o tênis e colocar em uma pilha onde estavam vários outros.
Conforme repassado à Folha Uberaba, o denunciante disse que se sentiu muito desconfortável com a situação e pegou o tênis de volta, nesse momento, um grupo de veteranos o segurou e tirou o tênis de seus pés a força, um dos pares foi jogado no monte e o outro ficou na mão de um veterano de 28 anos.
Após algum tempo o denunciante ao não ver mais o tênis na mão do veterano, perguntou onde estava ao que o autor respondeu que estava guardado e que seria devolvido no final da festa.
Quando a vítima estava indo embora, uma testemunha contou que o veterano jogará o tênis no lixo.
Ao pegar o tênis, que estava no meio de garrafas, sujeira e restos de comida, o autor o empurrou e segurou pela camisa que rasgou.
A vítima contou que nesse momento, proferiu xingamentos ao ver que sua camisa rasgará.
O autor então o agrediu com vários socos no rosto e na cabeça, o que o fez ficar desorientado e cair, não sabendo informar por quanto tempo foi espancado. O fato foi presenciado por duas testemunhas.

Confira outras notícias: