Superintendência de Políticas da Juventude abre vagas de estágio remunerado

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O Governo Municipal, por meio da Superintendência de Políticas da Juventude (Sujuv), abre processo seletivo para contratação de dois estagiários e formação de quadro de reserva para atuar nas atividades da Superintendência junto ao público jovem. Podem participar estudantes de Administração, do 1º ao 5º período, e que não estejam realizando estágio obrigatório. A instituição de ensino na qual estudam deve ser conveniada com a Prefeitura.

O processo seletivo será composto de três etapas: 1) preenchimento do formulário e envio do currículo por meio do link: bityli.com/QgaAxP, da 0h01 do dia 24 de novembro de até às 23h59 do dia 5 de dezembro; 2) Prova escrita sobre conhecimentos gerais e atualidades, relações sociais e comunitárias e políticas públicas para juventude, que será realizada entre os dias 7 e 12 de dezembro; 3) Entrevistas, que serão realizadas entre os dias 14 e 17 de dezembro.

Dúvidas poderão ser enviadas pelo e-mail [email protected] Os benefícios são 75% do salário mínimo mais auxílio-transporte.

Haverá uma vaga de estágio não obrigatório para o matutino, das 8h às 14h, e uma para o vespertino, das 12h às 18h, de segunda a sexta-feira.

A Sujuv – Criada em 2015, a Superintendência de Políticas da Juventude tem dentre as atribuições articular, planejar, impulsionar, organizar, propor e executar, em parceria com os demais órgãos da administração pública, as políticas públicas da juventude, de forma a garantir direitos aos jovens, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento econômico, social e humano.

Confira outras notícias: