Previous
Next

Feriado prolongado contará com a Feira do Produtor na Ceasa

Compartilhe este post

Apesar do feriado prolongado de Finados, no sábado (4), está confirmada a realização de mais uma edição da Feira do Produtor. O evento é das 7h às 12h, na unidade da Ceasa, bairro Pontal.

Esta será a edição de número 81 da Feira do Produtor. É esperada a participação de 20 pequenos produtores, artesãos e comerciantes. O carro-chefe da mostra é a linha de hortifrutigranjeiros, com pelo menos oito bancas dos produtos. A maioria dos expositores tem praticado preço único, com o quilo das verduras valendo R$3,00.
No segmento dos acabados, destaque para os produtos derivados do leite, como queijos e requeijões, e da carne, com defumados e enlatados na banha. A feira tem ainda praça de alimentação, com pastéis e petiscos, e o setor de artesanato em geral.

A Feira do Produtor completa, agora em novembro, um ano e sete meses de atividades, com mostras todos os sábados na Ceasa de Uberaba, de forma ininterrupta. No local, os feirantes e consumidores dispõem de galpão coberto e amplo estacionamento. Lembrando que a Ceasa fica no bairro Pontal, no final da avenida Dona Maria de Santana Borges.

A Feira do Produtor é uma promoção conjunta da Secretaria do Agronegócio e Sindicato Rural de Uberaba, com apoio da Associação dos Horticultores do Vale do Rio Grande (Horvagra) e Emater.

Confira outras notícias: