GCM prende homem por descumprir medida protetiva

Compartilhe este post

No último sábado, dia 1º, a Guarda Civil Municipal de Uberaba realizou uma prisão por descumprimento de medida protetiva e porte de drogas. A equipe foi acionada pela vítima, que informou sobre a presença de seu ex-companheiro na porta de sua residência, no bairro Amoroso Costa, desrespeitando a ordem de restrição que havia sido expedida anteriormente.

No momento em que a viatura da GCM estava presente no local, foi possível avistar um veículo Ford Ka e, repentinamente, o ex-companheiro da vítima desceu do carro. A equipe prontamente realizou a abordagem e, durante a revista pessoal, encontrou em posse do indivíduo uma porção de substância análoga à cocaína.
Durante a abordagem, os guardas civis consultaram o licenciamento do veículo utilizado pelo homem e constataram que estava atrasado desde 2018 e em condições precárias para trafegar na via pública.

O homem foi conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento, onde recebeu atendimento médico, e, posteriormente, à delegacia de plantão, onde foi registrado o boletim de ocorrência. Já o veículo utilizado pelo homem, que apresentava licenciamento atrasado e más condições para trafegar na via pública, foi removido ao pátio credenciado, onde ficará à disposição das autoridades competentes.

Confira outras notícias: