Previous
Next

GM encerra festa com mais de 1500 pessoas

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Na madrugada desse domingo (15), Patrulha Mista composta por Guarda Municipal (@guardauberaba), Departamento de Posturas e Polícia Militar compareceu a chácara localizada nas mediações da estrada para Santa Rosa, nas proximidades do bairro Amoroso Costa, para verificar denúncia de que ocorria ali grande evento com aglomeração de centenas de pessoas.


No local, já após a 1h, a equipe constatou a realização da festa e procedeu ao imediato encerramento do evento, que contava com cerca de 1500 participantes, sem nenhuma observação às atuais restrições sanitárias relativas a distanciamento social, uso de máscara facial e higienização das mãos.
As informações davam conta de que a festa teria iniciado às 23 horas, com entrada franca para mulheres até a meia noite. Homens pagavam o valor de 20 reais e mulheres, após a meia noite, o valor de 10 reais para entrada.


Além de centenas de pessoas que deixaram o local a pé, entre 200 e 250 veículos deixaram o local durante a ação dos agentes de fiscalização.
O local foi interditado. O proprietário e o organizador do evento serão autuados em mais de 20 mil reais cada um pela realização do evento em desconformidade às atuais restrições sanitárias de enfrentamento à Pandemia. A organização do evento também será autuada em cerca de 3 mil reais pela irregularidade na utilização do som.

Confira outras notícias: