Previous
Next

Homem é acusado de abusar da neta de seis anos

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Homem de 69 anos foi preso nesta sexta-feira, 17, acusado de abusar sexualmente da neta de apenas seis.
Segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, os pais da criança procuraram a polícia e relataram que, o pai foi até a casa do avô da criança, no Uberaba 1, para realizar um serviço e quando estava lá, recebeu uma ligação de sua filha, o autor ao ouvir a conversa, disse que estava com saudades da neta e pediu para falar com ela e foi para outro cômodo.


Ao chegar em casa, o solicitante disse que sua esposa estava muito nervosa e relatou que, percebeu uma conversa estranha entre o avô e a criança e então pegou o aparelho e pode ouvir o avô falando que queria praticar sexo oral na criança, ela desligou o telefone e questionou a criança.


A menina contou que na última terça-feira, esteve com o pai na casa do avô e, quando seu pai foi a um supermercado, o avô tentou beija-la na boca e passou a mão entre suas pernas, além de descer a calça e mostrar “as coisas”.
Uma guarnição foi até a casa do idoso que, ao ser questionado, negou a acusação, disse que realmente sua neta esteve lá na terça-feira, e ele apenas deu um selinho na neta e mais nada.


Disse que nesta sexta-feira, viu seu filho atender a neta por pelo menos três vezes e sabia que era ela por ter ouvido ele falar seu nome, porém disse que não pediu para conversar com a neta em nenhuma das vezes.
A criança foi encaminhada para atendimento médico e o autor para a delegacia.

Confira outras notícias: