Homem é morto a tiros quando estava em salão na Vila Arquelau

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Um homem de 30 anos, proprietário de um supermercado no bairro Boa Vista, foi cruelmente assassinado no final da manhã desta quinta-feira, 28, quando estava em salão de cabeleireiro na avenida Capitão Teófilo Lamounier,  no Arquelau.

Segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, o proprietário do salão relatou que, a vítima identificada como André Henrique Ferreira, que era cliente antigo, estava na cadeira sendo atendida quando, a porta de vidro do estabelecimento foi estourada a tiros, em seguida dois autores, usando capacetes e portando armas de fogo, foram até a cadeira onde a vítima cortava o cabelo e efetuaram vários disparos, em seguida saíram correndo por uma rua lateral.

Equipes do Resgate do Corpo de Bombeiros e também do SAMU estiveram no local e tentaram manobras de ressuscitação cardiopulmonar, porém a vítima não resistiu e morreu no local.

O proprietário do salão foi atingido na perna e encaminhado ao hospital de clínicas da UFTM, uma vez que a suspeita é que o projétil tenha ficado alojado na perna.

A perícia técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, tendo recolhido 12 cápsulas de calibres 9 mm e 380 e dois celulares que pertenciam a vítima.

O veículo da vítima, um Toyota Hilux de cor branca, foi entregue a seu pai.

Confira outras notícias: