Previous
Next

Homem é preso ao vender escrituras falsas de túmulos

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Um homem de 35 anos foi preso na manhã desta sexta-feira, 23, acusado de vender escrituras falsas de túmulos no cemitério Medalha Milagrosa.

Segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, a Guarda Municipal foi acionada pelo administrador do local e ao chegarem, os GMs foram informados pelo solicitante que, no dia 17 deste mês, ele foi procurado por uma família que reclamava ter sido lesada pelo autor, eles haviam contratado um serviço, pelo qual pagaram 2 mil reais e não foi feito.

Naquela ocasião, o diretor do cemitério ligou para o autor e ele devolveu o dinheiro para os reclamantes.

Na quinta-feira, 22, uma pessoa foi ao local e procurou o diretor do cemitério reparando que havia comprado um túmulo no local, como no sistema não havia tal registro, o diretor solicitou o comprovante de compra e venda.

Foi constatado tratar-se de documento falso, a vítima relatou ter pago uma entrada de três mil reais e depois mais 1.500 reais, segundo a vítima, seu irmão também efetuou compra do autor  na mesma condição.

Quando o autor chegou ao local e percebeu a presença dos GMs, começou a chorar e assumiu ter errado.

O autor declarou que trabalha com limpeza no local e com isso tem acesso às vítimas.

Durante a divulgação da notícia, duas pessoas acionaram o programa “De frente pra notícia com Paulo Garcia e Mozart Jr” e relataram terem feito negocio com o autor.

O autor foi encaminhado à delegacia e as investigações serão no sentido de descobrir se há mais vítimas do golpe.

Confira outras notícias: