Vídeo: Divulgação
Bombeiros combateram o fogo no veículo na manhã de hoje
Um incêndio em veículo pesado deu muito trabalho para as equipes do Corpo de Bombeiros de Uberaba. O veículo ficou completamente destruído.
Conforme informações apuradas pela Folha Uberaba, o incêndio foi registrado na manhã de hoje (26) na rodovia Ligação 798, próximo ao entroncamento com a rodovia AMG-2555, onde um motorista relatou às equipes que, dirigia um caminhão carregado com produtos de panificação pela rodovia sentido Uberaba/Nova Ponte, mas, ao passar pelo KM 39, ele percebeu que o veículo estava pegando fogo. O condutor parou o caminhão no acostamento, constatou que as chamas estavam se alastrando rapidamente e acionou socorro (via 193).
Caminhão autobomba de combate a incêndio juntamente com uma viatura de Salvamento do Corpo de Bombeiros foram ao local e os militares montaram uma linha direta com jato d’água e realizaram o combate às chamas. Eles ainda retiraram parte da carga que não foi queimada, realizaram o rescaldo e constataram que a cabine do caminhão ficou completamente destruída. Apesar dos danos, o condutor não teve ferimentos.

