Inscrições para edital de credenciamento de artistas da FCU se encerram nesta quinta

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

As inscrições para o edital de credenciamento de artistas publicado pela Fundação Cultural se encerrarão nesta quinta-feira (25), às 17h30. O objetivo é credenciar artistas para eventos e apresentações do Município, referentes aos meses de dezembro de 2021 e janeiro de 2022.

O edital está disponível no site “Prosas”, plataforma on-line para seleção e monitoramento de editais criada com o objetivo de facilitar a interação entre os diversos agentes envolvidos na elaboração e execução de projetos. Acesse pelo link https://prosas.com.br/editais/10215. O documento completo está disponível para download no site, no campo “Arquivos Complementares”.

Podem participar músicos e/ou bandas, grupos musicais, bailarinos, dançarinos e/ou grupos de dança, atores, atrizes e/ou grupos teatrais, artistas circenses, DJs e VJs (vídeo jockey), animadores e apresentadores de eventos. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente na plataforma. Não será aceita a entrega de documentos presenciais ou por e-mail.

A plataforma “Prosas” dispõe de suporte para cadastro das inscrições no campo “Ajuda” no site. Dúvidas relativas aos termos do edital, entre em contato com a FCU (34) 3331-9200, das 9h às 12h e das 13h às 17h30, ou pelo e-mail [email protected]

“Nós também disponibilizamos dois vídeos explicando o passo a passo de como criar um perfil na plataforma e como cadastrar em um edital no site. Os tutoriais estão no canal do YouTube da Fundação Cultural. É uma ótima oportunidade, inclusive, de fomentar a volta segura das apresentações culturais”, pontuou Alexandre Ferreira, chefe do Departamento de Equipamentos Culturais.

Acesse os tutoriais pelo link: https://bit.ly/tutorialprosas.

Confira outras notícias: