Ladrões invadem fazenda rendem funcionários e roubam tratores

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Cinco bandidos, sendo três armados de revólver, invadiram uma propriedade rural na LMG-798, altura do KM 17 e, após renderem três pessoas que estavam no local, roubaram dois tratores da marca John Deere.
Segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, a polícia foi acionada por funcionário da fazenda de 23 anos que relatou que, um outro trabalhador no local, de 42 anos, foi até a porteira por volta de 17 horas desta quarta-feira, 17, e foi rendido por três autores armados de revólver, em seguida os autores foram a sede da fazenda e após tomarem os celulares das vítimas, as trancaram em um quarto.

As vítimas relataram que os autores aparentavam ser bem jovens e logo chegaram outros dois, aparentando serem mais velhos e com sotaque diferente.
As vítimas relataram que por volta de 1h, ouviram barulho de um veículo grande chegando ao local, acreditam ser um caminhão prancha e que após um tempo o veículo deixou o local, provavelmente levando os tratores.

Por volta de 4h,ouviram barulho de um veículo leve e os autores deixaram o local.
Por volta de 5h, quando conseguiram sair do quarto, as vítimas notaram que foram levados dois tratores da marca John Deere, modelos 7230J 6190J, três caixas de ferramentas e uma bateria de 150 AMP.
Câmeras da região registraram um caminhão tipo prancha, saindo do estádio de Itiquapira e seguindo pela LMG-798 sentido a Nova Ponte, uma motocicleta parecia seguir como batedor junto ao veículo.

Confira outras notícias: