Previous
Next

Live marca encerramento do curso de Iniciação Profissional da Feti realizado 100% on-line

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Os jovens que receberam essa capacitação participarão de um bate-papo sobre as perspectivas do mercado de trabalho, o conteúdo abordado durante o curso e as vantagens de ser um aprendiz

Terminam nesta sexta-feira (30), as aulas do segundo Curso de Iniciação Profissional – Construção de Competências para o Mercado de Trabalho – realizado 100% on-line pela Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” (Feti).  Para marcar o momento, acontecerá, na mesma data, uma live com o tema: “O Curso de Iniciação Profissional chegou ao fim, e agora?”, com a participação da prefeita Elisa Araújo e do presidente da fundação, professor Watson Azevedo, que irão bater um papo com os jovens sobre as perspectivas do mercado de trabalho, conteúdos vistos no curso e as vantagens de ser um aprendiz.

Encerrarão o curso, que teve duração de quatro meses, aproximadamente 700 alunos, com idade entre 14 e 22 anos, que estão aptos, a partir de agora, para serem encaminhados ao mercado de trabalho de acordo com o perfil profissional solicitado pelas empresas parceiras da Feti.

O evento on-line está marcado para às 14h30 e será transmitido em tempo real pelos canais oficiais da Feti (Facebook e YouTube) através do @fetiuberaba.

Confira outras notícias: