Previous
Next

PC apreende drogas durante operação no Jardim Primavera

Compartilhe este post

Foto: Divulgação
Entorpecentes e materiais foram encontrados na casa do suspeito

Policiais civis prenderam um homem acusado de tráfico de drogas durante a operação conjunta com a Guarda Civil Municipal (GCM) em Uberaba. Entorpecentes e materiais foram empreendidos na casa em que o suspeito foi abordado.
De acordo com informações apuradas pela Folha Uberaba, a prisão aconteceu na manhã de hoje (27) em uma casa na rua Avilda Cândida de Araújo no bairro Jardim Primavera, onde as equipes da Delegacia Antidrogas da Polícia Civil, juntamente com equipes do canil da GCM compareceram para cumprirem mandados de busca e apreensão contra um casal acusado de tráfico. Os policiais chegaram na residência e se depararam com portão trancado. Eles ser questionado ele disse que estava morando há pouco tempo no local e não conhecia o casal investigado. Então as equipes da PC e GCM com apoio de cães farejadores iniciaram buscas e encontraram dois tabletes grandes de maconha, materiais para embalar as drogas, porções de crack e cocaína. Ao ser questionado novamente o acusado disse que saiu da penitenciária há poucos dias e que estava traficando drogas no local para pagar a moradia.
Na sequência as equipes foram em outra residência na rua Astor Pires de Moraes, cumprirem mais um mandado de busca e apreensão, abordaram um suspeito durante a verificações e buscas os policiais encontraram um aparelho celular e uma balança de precisão. Os materiais apreendidos e os envolvidos com tráfico de drogas foram levados até a delegacia e apresentados ao delegado de plantão para esse esclarecimentos.

Confira outras notícias: