Previous
Next

PM apreende armas e dois suspeitos de crimes no Rio de Janeiro

Compartilhe este post

Foto: Divulgação Armas e réplicas foram encontradas com os detidos

Denúncias anônimas levaram policiais militares a prenderem dois homens com arma de fogo e réplicas. Drogas também foram apreendidas com os envolvidos.De acordo com informações apuradas pela Folha Uberaba, a primeira prisão aconteceu na rua Adilson Nakayama, no bairro Residencial Rio de Janeiro, onde policiais militares do Tático Móvel compareceram após denúncias anônimas de populares sobre um indivíduo que estava portando uma arma de fogo em casa devido a uma briga ocorrida no dia 16 de Fevereiro.

Os informantes ainda repassaram que o suspeito estava com a arma por vingança. Os policiais foram para as proximidades, iniciaram rastreamentos e viram um motociclista com as mesmas características do denunciado. Ao perceber a presença policial, ele fugiu por várias vias do bairro colocando em risco a vida de pedestres e outros condutores de veículos, mas foi perseguido e abordado.

Ao ser questionado, o indivíduo relatou que não tinha armas de fogo. Os policiais foram até a residência dele e durante as buscas, as equipes receberam outra informação sobre a arma que o denunciado portava poderia estar em uma em outra casa na mesma via. Eles foram ao local, abordaram o morador e durante buscas encontraram munições calibre 38, três réplicas de arma de fogo, além de uma pistola calibre 380.

As equipes ainda encontraram um tablete de maconha e ao ser questionado, o morador alegou que estava comercializando as drogas devido às dificuldades financeiras. Ele relatou ainda que as negociações eram feitas por mensagens telefônicas e que também alugava as armas de fogo. Os acusados de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas presos em flagrante foram levados até a delegacia de Polícia Civil para esclarecer os fatos.

#folhauberaba #pmmguberaba #taticomoveluberaba #uberabamg

Confira outras notícias: