PM impede assalto a residência em Ponte Alta

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Morador do bairro de Ponte Alta acionou a PM na tarde desta quarta-feira, 17, após receber informações de sua esposa sobre indivíduos que estariam em um veículo monitorando sua residência.
Foi montada uma operação e com as informações sobre as características do veículo, os militares abordaram um veículo Crossfox, prata, placas HHF 1515, de Uberlândia.
Conforme repassado à Folha Uberaba, os ocupantes do veículo, ao oferecerem a presença policial, iniciaram deslocamento sentido a saída do bairro, porém acabaram abordados próximo a BR 262.
Após receberem ordem para se colocar em posição de buscas, tentaram evadir para o pasto, dois deles, de 27 e 47 anos, caíram e um terceiro de 22 se entregou, o quarto autor, de 38 anos tentou fugir e ao ser alcançado, partiu pra cima de um militar, porém, acabou caindo e sendo dominado.
No interior do veículo, no forro em frente ao banco do passageiro, foi encontrada um revólver municiado com seis cartuchos, também foi encontrada uma sacola com lacres plásticos, corda e fita adesiva.
O autor de 47 anos, confessou a monitoração a residência para roubar o veículo Fiat Toro do proprietário, coisa que já haviam tentado anteriormente, porém eram apenas as chaves do veículo.
Ele assumiu ser o proprietário da arma e que o veículo usado por eles, havia sido alugado de um terceiro, ele convidou os outros para praticar o roubo e o material seria usado para imobilizaras vítimas.
Versão confirmada pelo autor de 22 anos, que declarou que o autor de 47 anos, os convidou para o roubo e disse que, além da Fiat Toro, na casa havia joias e dinheiro.
Autores encaminhados à delegacia e veículo apreendido e levado para o pátio credenciado do Detran.

Confira outras notícias:

Opinião

TDAH e os desafios na escola

*Margarete Chinaglia Na escola, há crianças que sentem como um turbilhão de coisas acontecendo ao mesmo tempo: são lápis e