Prefeitura abre processo seletivo para técnico em enfermagem

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, está com um processo seletivo aberto para contratação de técnico(a) em enfermagem. As inscrições terão início na segunda-feira (14) e poderão ser realizadas até sexta-feira (18). Elas serão realizadas de forma on-line, e gratuitas. A documentação comprobatória deverá ser preenchida por meio de formulário on-line, dentro do mesmo prazo.

O candidato deverá ter diploma ou certificado de conclusão de curso técnico em enfermagem, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação. A carga horária será de 40 horas semanais ou conforme escala, de acordo com a necessidade do serviço podendo ser diurna ou noturna.

Foram abertas 6 vagas mais quadro de reserva. O salário será de R$ 1.958,17, mais R$ 572,00 de auxílio alimentação, além do plano de saúde incluso.

Entre as atribuições do cargo está: participar das atividades de assistência básica realizando procedimentos regulamentados no exercício de sua profissão na unidade de saúde e, quando indicado ou necessário, no domicílio, escolas, associações dentre outros. Realizar ações de educação em saúde a grupos específicos ou famílias em situação de risco, conforme planejamento da equipe da estratégia da saúde da família; realizar atividades programadas e de atenção à demanda espontânea; realizar ações de educação em saúde à população adscrita, conforme planejamento da equipe; participar do gerenciamento dos insumos necessários para o adequado funcionamento da unidade de saúde; e contribuir, participar e realizar atividades de educação permanente.

Mais detalhes e informações estão disponíveis no edital publicado no Diário Oficial do Município – Jornal Porta-Voz nº 1960, de 2 de junho de 2021.

Confira outras notícias: