Previous
Next
Previous
Next

Prefeitura Municipal instala sinalização de advertência na entrada da Feti

Compartilhe este post

Atendendo ao pedido da Feti, para trazer maior segurança aos seus alunos e aprendizes, o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Defesa Social (SDS), instalou um semáforo de advertência na porta do prédio da Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” (Feti) na última semana. O semáforo tem como função advertir sobre a existência de obstáculos, neste caso, a travessia elevada para passagem de pedestres.

O novo equipamento contribuirá para trazer mais segurança e bem-estar aos alunos e aprendizes que estão prestes a retomar suas atividades na instituição. Com isso, o fluxo de pedestres deve aumentar para 1.200 pessoas por semana.  A presidente da instituição, Sônia Manzan, afirmou que com o retorno das aulas presenciais na Feti, que acontecerão de forma gradativa, a partir de 21 de fevereiro, a instalação do semáforo oportunizará maior segurança para os pedestres atravessarem a via.

“A sinalização se faz necessária para  complementar a faixa de passagem elevada implantada anteriormente de frente à Feti. A iniciativa é para dar mais segurança a pedestres, alunos, pais, professores e aos servidores da instituição e, também, aos nossos condutores, que por ali trafegam. Com isso, esperamos ter um trânsito seguro naquele lugar, sendo essa providência, uma das primeiras a serem implementadas para a volta às aulas”, explicou o secretário da SDS, Glorivan Bernardes.

A gestão da Feti agradece o atendimento célere do pedido feito em prol dos jovens à prefeita Elisa Araújo, ao secretário de Defesa Social, Glorivan Bernardes de Oliveira, ao presidente da Junta Administrativa de Recursos de Infrações (Jari), Denísio Olímpio da Silva e a toda equipe da Secretaria, que está sempre pronta para atender às necessidades da população.

Confira outras notícias: