Primeira inspeção para recadastramento de taxistas registra baixa procura

Compartilhe este post

Nova inspeção veicular prevista para renovação do Cadastro de Permissionário/Veículo, exercício 2022, para taxistas e motoristas auxiliares, acontecerá neste sábado (4). Apenas três compareceram na primeira inspeção do dia 28, lembrando que é obrigatória para concessão das permissões. Vistoria ainda será realizada nos dias 4, 11 e 18 de junho, das 7h às 13h, no Centro Administrativo da Prefeitura, local em que vai ser entregue a documentação.

A não renovação do cadastro levará à imediata aplicação das penalidades previstas, inclusive abertura de processo objetivando a revogação da permissão.

Conforme Portaria publicada no Diário Oficial do Município, no dia 4 de maio, os permissionários e motoristas auxiliares do Serviço de Transporte Remunerado de Passageiros, modalidade “Táxi”, devem comparecer à Seção de Transportes Especializados, ligada à Secretaria de Defesa Social, nos dias úteis até 15 de junho, com toda documentação exigida pela Lei Municipal de nº 11.350/2011 e Decreto Municipal de nº 4038/2012.

O horário de atendimento na Seção de Transporte Especializado é das 12h às 17h.

Confira outras notícias: