Publicada licitação para reforma e ampliação do CTA

Compartilhe este post

O aviso de licitação para reforma e ampliação do Centro de Testagem e Acolhimento (CTA) foi publicado no Diário Oficial do Município, o Porta-Voz, desta terça-feira (11). A Prefeitura de Uberaba, por meio do Departamento de Aquisições e Suprimentos, da Secretaria Municipal de Saúde, informa que o edital estará disponível para as empresas interessadas a partir das 10h do dia 20 de junho.

As propostas serão recebidas por meio eletrônico até às 9h do dia 08 de julho. O tipo da licitação é Concorrência Eletrônica, com julgamento pelo menor preço. O edital na íntegra estará disponível no Portal Cidadão do site da Prefeitura de Uberaba (https://prefeitura.uberaba.mg.gov.br/portalcidadao/ ); no Portal Nacional de Compras Públicas (PNCP) (https://www.gov.br/pncp/pt-br) e na Plataforma de licitações – AMM Licita (https://ammlicita.org.br/))

O valor estimado da obra é de R$ R$ 1.118.216,96. A reforma e ampliação irá trazer melhorias gerais para a infraestrutura do local englobando pisos, revestimentos, paredes, pinturas, teto (laje, forro, telhas), peitoril, bancadas, divisórias, soleiras, prateleiras, peças hidrossanitárias, portas, janelas, entre outras benfeitorias.

Confira outras notícias: