Rematrícula e reserva de vaga para Núcleo de Socialização Infantojuvenil começam nesta quinta

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Começa, nesta quinta-feira (18), o prazo de rematrícula e de cadastro de reserva para o Núcleo de Socialização Infantojuvenil. Os processos ocorrerão de forma presencial, na sede da unidade. O Núcleo, vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), oferece atividades socioeducativas a crianças e adolescentes de 6 a 15 anos em vulnerabilidade, no contraturno escolar.

A rematrícula será nos dias 18 e 25 de novembro e 2 de dezembro, a partir das 14h30. Para aproximar-se da comunidade, haverá oficinas e palestras nesses dias para a família participar. O responsável deverá apresentar cópia da certidão de nascimento da criança e do adolescente no ato da rematrícula e do cadastro de reserva.

O prazo para reserva de vaga vai de 18 de novembro a 18 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Em janeiro de 2022, a equipe entrará em contato com as famílias para comunicar se há vaga.

Inaugurada em outubro deste ano, a nova sede do Núcleo de Socialização Infantojuvenil fica na Rua Antônio Moura Borges Fuzaro, n° 19, Residencial 2000. O espaço conta com brinquedoteca, laboratório de informática, salas para oficinas e de TV.

Confira outras notícias: