Previous
Next

Saúde reúne-se com Conselho Gestor das Unidades de Pronto Atendimento

Compartilhe este post

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Secretaria de Saúde, reuniu-se na tarde desta sexta-feira (1º) com representantes de instituições de ensino para eleger membro titular e seu suplente para ocupar cadeira no Conselho Gestor das Unidades de Pronto Atendimento – UPA São Benedito e Parque do Mirante.

Durante o encontro, a secretária de Saúde, Valdilene Rocha, destacou que conta com o apoio de todas as instituições, e ponderou o desafio e a responsabilidade que é levar uma assistência de qualidade à população.

Foram eleitos como membros titulares ocupantes da cadeira das instituições de ensino em Saúde, Murilo Antônio Rocha (UFTM) e seu suplente Douglas Cobo Micheli (UniFacthus).

Também estiveram presentes na reunião, o secretário adjunto de Saúde, Cecílio de Souza Araújo Filho; o reitor da Universidade de Uberaba (Uniube), Marcelo Palmério; e os representantes do Centro Universitário (UniFacthus), Guilherme Augusto Roza, e da Universidade Presidente Antônio Carlos (Unipac), Camila Cristina Neves Romanato Ribeiro.

Confira outras notícias: