Servidores da Saúde participam da 2ª edição do “Café com Prosa – Coisas de Homens”

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Servidores da Secretaria Municipal de Saúde participam, nesta terça-feira (23), da 2ª edição do “Café com Prosa – Coisas de Homens”, evento presencial programado para as 14h, no auditório da SMS. O evento faz parte da programação de conscientização do Novembro Azul. A primeira edição aconteceu no dia 5/11, no período da manhã.

O médico urologista Guilherme Frederico Cardoso Alves é o convidado para falar novamente sobre a saúde do homem e prevenção ao câncer de próstata, tema central do Novembro Azul, buscando atingir os servidores que trabalham no período da tarde.

Guilherme fará a conversa motivacional e descontraída com o tema “A importância dos cuidados voltados à saúde e à promoção da qualidade de vida do homem”. Em caso de dúvida, os contatos são: 3331-2732 e [email protected]

No dia 12/11 a reflexão sobre o tema aconteceu no Centro Administrativo, com palestra do médico urologista Luciano Pousa Cartafina e depoimento do chefe da Seção de Serviços Operacionais da Secretaria de Administração, Leônidas Albino Júnior, ambos sobre a importância da prevenção.

Confira outras notícias: