Previous
Next

Shopping Uberaba estima aumento de 32% nas vendas para o dia dos pais

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Um incremento de 32% nas vendas na semana que antecede à comemoração do Dia dos Pais, em comparação com o ano passado, é o que prevê a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce). A alta representa um adicional de vendas de R$870 milhões em relação a 2020. No mesmo intervalo do ano passado, as vendas caíram 32,5% ante 2019.


A expectativa da Associação dos Lojistas do Shopping Uberaba acompanha a estimativa da Abrasce. O presidente da Assoceu, empresário Leonardo Rossetti, acredita que as vendas na data vão se equiparar  aos números de 2019, ou seja, antes da decretação da pandemia do novo coronavírus. O Dia dos Pais é uma das mais importantes datas do varejo e a gerente de Marketing, Lucy Jardim, conta que a data é excelente para que os clientes encontrem o presente para o herói da família no Shopping, já que as lojas estão com estoques repletos de novidades expostas em suas araras, balcões e vitrines.  Ela lembra que o expediente do Shopping voltou ao horário normal, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h.


Para valorizar ainda mais os clientes, o Shopping lançou a promoção “A Cara do Meu Pai”, em que a cada R$350 em compras nas lojas participantes, o cliente pode cadastrar as notas fiscais pelo APP do Shopping Uberaba e concorrer a prêmios incríveis. Eles escolhem  o presente ideal e ainda têm várias chances de ganhar uma cafeteira, uma adega climatizada ou uma chopeira. A campanha será entre os dias 2 e 22 deste mês, com sorteios nos dias 10, 17 e 24 de agosto. Em cada um, três clientes serão contemplados. 

Confira outras notícias: