SSPMU oferece novos serviços e aulas de violão para servidores e comunidade na sede

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (SSPMU) continua firmando novos convênios com intuito de atender melhor a categoria. Neste sentido, os serviços oferecidos na sede foram ampliados visando dar mais opções para os servidores.

Além de atendimento psicológico, os sindicalizados também têm acesso à nutricionista por preço diferenciado, psicopedagoga e a partir deste mês de julho, a aulas de violão, ministradas pela professora Edilene Leal.

Todos estes benefícios são decorrentes de uma ação da atual diretoria, de aumentar o número de parcerias, para oferecer mais benefícios aos servidores.

As sessões com psicólogo ocorrem desde janeiro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, sem ônus para o servidor, através do profissional Brás Francisco Fernando Júnior.

Em relação a nutricionista, as consultas são feitas pela profissional Vanessa Juliana de Oliveira, pelo preço simbólico de R $30 para o filiado e dependentes, com direito a um retorno em trinta dias. Caso de contratação para acompanhamento, o atendimento é de R$ 15. Os atendimentos ocorrem às segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, mediante agendamento antecipado.

Desde junho, a psicopedagoga Juliana Cornélio também realiza atendimentos na sede do SSPMU para crianças e adolescentes, filhos de sindicalizados – de forma gratuita. Para isso, o SSPMU preparou uma sala pedagógica, especialmente para otimizar o trabalho da profissional. Os atendimentos ocorrerão às terças e quintas, por agendamento. Basta ligar na sede e reservar o horário.

Já as aulas de violão começaram em julho e ocorrem todas as terças e quintas, no período da manhã e tarde, de forma gratuita. É voltada para o servidor público, cônjuge e filho menor de 18 anos.

Os servidores também têm direito a cortes de cabelo gratuitos no Salão Penélope Charmosa, que funciona anexo à sede, sob  o comando da cabeleireira Aline Batista.  

De acordo com Martinho Pereira, o SSPMU está constantemente fiscalizando as repartições públicas municipais, buscando melhores condições de trabalho para os servidores junto a Prefeitura. “Ao mesmo tempo, queremos oferecer outros benefícios e ampliar o leque de serviços e atendimentos em nossa sede, com bons profissionais, para satisfazer as demandas da categoria”, finaliza.

A sede do SSPMU está localizada na rua Tancredo Neves, 55, Santa Marta. O telefone de contato é 3312-55 59 e o WhatsApp 9 9873-5559. O funcionamento é de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Confira outras notícias: