Previous
Next

Uberaba é destaque na Câmara Municipal de Limeira do Oeste pelo trabalho realizado pela FETI

Compartilhe este post

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” (FETI) foi foco de reunião realizada na Câmara Municipal de Limeira do Oeste, nesta terça-feira (21). O evento, idealizado pela empresa CMAA, parceira da FETI na contratação de aprendizes, teve como propósito o compartilhamento de informações e experiências relacionadas às iniciativas da instituição, como o programa Jovem Aprendiz, os cursos técnicos, investimentos em formação tecnológica, programas de estágio e cursos livres.

Para a presidente da FETI, Sônia Manzan, reuniões como essa geram novas perspectivas e ideias para a juventude em todo o Estado.
“Encontros como esse proporcionam a troca de informações sobre os desafios em cada cenário. Sempre ressaltamos, como Fundação, a importância de um planejamento estratégico na avaliação, validação e execução das atividades que desenvolvemos”, enfatizou Sônia.

Geraldo Magela, gerente de sustentabilidade e representante da CMAA na reunião, explicou que o objetivo da empresa ao promover o encontro está diretamente ligado à promoção de boas práticas que contribuam para a qualidade de vida da população.

“A CMMA tem como propósito estimular mudanças reais e benéficas nas regiões onde nossas usinas estão presentes. Queremos contribuir efetivamente para a capacitação, formação de valores, sustentabilidade e oportunidades de trabalho”, afirmou.

Estiveram presentes na reunião a presidente da Câmara Municipal de Limeira do Oeste, vereadora Celita Queiroz de Oliveira, representantes das secretarias de Meio Ambiente, Educação, Cultura e de Indústria e Comércio do município, colaboradores dos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) e membros da Polícia Militar.

Confira outras notícias: