Uberaba inicia vacinação de adolescentes de 14 anos sem comorbidades e amplia 3ª dose para acima de 70 anos na segunda-feira

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, inicia na segunda-feira (4) a vacinação contra a Covid-19 para os adolescentes de 14 anos sem comorbidades, bem como ampliará a aplicação da 3ª dose em idosos a partir de 70 anos de idade, para quem já tomou a segunda dose há seis meses.

O atendimento a esse público, com doses da vacina Pfizer, acontecerá nos drives da Funel e Shopping Uberaba, das 8h30 às 16h, como também será realizado na Unidade de Saúde Valdemar Hial, até às 20h, e na Unidade Ézio de Martino que está aplicando as doses na Igreja Nossa Senhora das Graças.

Para a vacinação dos adolescentes é preciso apresentar um documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência de Uberaba no nome dos pais, conforme consta no documento de identidade. Para a vacinação também é necessária a presença de um dos pais ou responsável legal, do contrário o jovem não poderá ser vacinado.

Para a aplicação da dose de reforço, por sua vez, é preciso apresentar um documento de identidade com foto, CPF, comprovante de residência em Uberaba no nome da pessoa a ser vacinada e o Cartão de Vacinas.

Confira outras notícias: