UFTM oferece 370 vagas em processo seletivo para portadores de diploma

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

A UFTM publicou na quarta-feira, 30 de junho de 2021, o edital de processo seletivo para preenchimento de vagas remanescentes na modalidade Portador de Diploma. Ao todo, são oferecidas 370 em diversos cursos de graduação para ingresso no primeiro semestre letivo de 2021 que será iniciado em agosto deste ano conforme divulgado no link: http://uftm.edu.br/proens/ensino/calendarios-academicos . Os interessados em participar do processo seletivo devem seguir as normas, orientações, prazos e requisitos descritos no edital e se inscrever até o dia 15 de julho.

O processo seletivo é destinado a candidato que, já tendo concluído um Curso Superior de Graduação (bacharelado, licenciatura ou tecnólogo), queira fazer novo curso de graduação na UFTM. A classificação e o resultado final dos candidatos está condicionada ao upload de todos os documentos exigidos na inscrição. A classificação final será obtida pela médica aritmética ou pela carga horária no histórico escolar de graduação, conforme número de candidatos inscritos por curso. Será feita listagem única, a partir da classificação de todos os concorrentes, em ordem decrescente da pontuação final.

Para mais informações confira o edital completo no link: https://sistemas.uftm.edu.br/integrado/sistemas/pub/publicacao.html?secao=93&publicacao=9005

Confira outras notícias: