Corpo encontrado as margens da via férrea é identificado

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

O Corpo de um homem foi encontrado às margens da via férrea na manhã desta terça-feira, 23. Segundo as informações repassadas à Folha Uberaba, o condutor de uma locomotiva da VLI informou que, ao passar pelo KM 473 +745, próximo as ruas Altair Silva e Major Juvenal Ramos Vasconcelos no Jardim Flamboyant, avistou um corpo caído as margens da via férrea, pela posição, percebeu que não seria atingido pela locomotiva, então optou por não acionar o freio de emergência e freou normalmente, tendo parado a alguns metros, retornou e após constatar o óbito, acionou a PM e seus superiores.

Equipes da PM e dos Bombeiros compareceram ao local, constataram tratar-se de homem aparentando entre 50 e 60 anos, ele trajava calça de moletom e estava sem camisa, apresentava corte na testa, escoriações pelos braços e ombro direito, o que o perito acredita terem sido causadas na queda, porém não podendo precisar a causa da morte, o que deverá ser feito pelo médico legista.
Após algumas horas os militares contataram um homem de 34 anos que estava com o pai desaparecido há alguns dias, após ver imagens do cadáver, ele reconheceu imediatamente tratar-se de seu pai Hélio Lino de Jesus de 63 anos.

Ele disse que a vítima havia fugido de uma clínica para tratamento de dependentes alcoólicos e além da dependência, ele tinha outros problemas de saúde.
Os bombeiros precisaram usar táticas de rapel para a retirada do corpo que foi encaminhado ao IML.

Confira outras notícias: