Shopping Uberaba registra 37% de aumento nas vendas na semana Black Friday

Compartilhe este post

Foto Divulgação
O superintendente Fabiano Guerra atribui o bom resultado ao empenho dos lojistas e confiança dos clientes

Notas valem para concorrer ao carro da Promoção de Natal

Ao contrário dos números registrados em nível nacional sobre a semana Black Friday, no Shopping Uberaba, a promoção, representou 37% de aumento nas vendas, em comparação com os números obtidos no mesmo período em 2022.

O superintendente Fabiano Guerra atribui o bom resultado ao empenho dos lojistas na preparação dos produtos e ótimos descontos. “Produto bom, com preço melhor ainda, os clientes não resistem”.

No varejo físico, os dados ainda não foram fechados, mas Guilherme Dietze, assessor econômico da FecomercioSP, acredita que o resultado final possa ter ficado um pouco abaixo da alta de 4% esperada para a data.

Fabiano destaca que o horário de expediente estendido pelo Shopping no dia 24, até as 23h, também foi um diferencial que permitiu a muitas lojas ter um faturamento ainda melhor e facilitou para o cliente ter mais tempo para fazer as suas escolhas.

Aliado a isso, o superintendente lembra que as notas fiscais de compras feitas na Black Friday também valem para concorrer ao carro 0KM. Cada compra no valor mínimo de R$ 600 dão direito a um cupom para participar do sorteio.

Falando em ganhar, desde o dia 1º, está no ar a campanha “Compre, Ganhe e Concorra”. Enquanto durar o estoque, na hora da troca, o cliente ganha, sem sorteio, um Chocottone Bauducco.

Confira outras notícias: